Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/847
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): KNN Andradas
Autor(es): Lima, João Victor Fernandes de
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O projeto Integrado (PI) do último trimestre de 2019 do curso de marketing foi proposto uma análise de uma empresa real em relação com os 4P de marketing, desta forma analisando produto, preço, praça e promoção, conceitos fundamentais para o marketing e para o sucesso de qualquer empresa.
Abstract: The Integrated project (PI) of the last quarter of 2019 of the marketing course was proposed an analysis of a real company in relation to the 4P of marketing, thus analyzing product, price, place and promotion, fundamental concepts for marketing and for the success of any company.
Palavras-chave: Marketing
Análise de Cenários: planejamento mercadológico
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/847
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_MKT12.pdf515,63 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.