Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/849
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): Companhia de Bebidas das Américas - AMBEV
Autor(es): Barboza, Halex Albert Oliveira
Mascarenhas, Diego
Bueno, Leonor Cristina
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: O Projeto Integrado aborda uma visão sistêmica sobre os canais de Marketing da COMPANHIA DE BEBIDAS DAS AMÉRICAS-AMBEV, quanto a seus meios de escoamento ao mercado em que atua, visto buscar assertividade ao seu público alvo. Além de abordar sobre sua distribuição logística posterior ao Marketing, serão elencados os desafios diários de manter seus produtos “carros-chefes” consolidados ao mercado e ao mesmo tempo desenvolver produtos alternativos para que vislumbre potencialidade e consolidação da marca.
Abstract: The Integrated Project addresses a systemic view of the Marketing channels of COMPANHIA DE BEBIDAS DAS AMÉRICAS-AMBEV, as to their means of transporting the market in which it operates, as it seeks assertiveness to its target audience. In addition to addressing its logistical distribution after marketing, the daily challenges of keeping its “flagship” products consolidated in the market and at the same time developing alternative products to see potential and consolidate the brand will be listed
Palavras-chave: Processos Gerenciais
Treinamento e Desenvolvimento
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/849
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 2.pdf625,82 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.