Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/850
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRamos, Anselmo Santos-
dc.creatorOliveira, Milena de Paula-
dc.creatorPedrozo, Pedro Henrique Honório-
dc.creatorAbreu, Willian Cesar-
dc.creatorBueno, Leonor Cristina-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correa da-
dc.date.accessioned2020-01-22T16:10:16Z-
dc.date.available2020-01-22-
dc.date.available2020-01-22T16:10:16Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/850-
dc.description.abstractThis project aims to present the four “P” s of Marketing, we will make a careful analysis of how these sales tools are used and the channels where they fit. In this Project we will use as a basis for information one of the companies that use the four “P” s of Marketing in their daily lives since its creation. Let's use Coca Cola as a reference.pt_BR
dc.description.resumoEsse projeto tem como objetivo a apresentação sobre os quatro “P”s do Marketing, faremos uma análise criteriosa sobre como são usados essas ferramentas de venda e os canais onde se encaixam. Nesse Projeto vamos usar como base para as informações uma das empresas que usam os quatros “P”s de Marketing em seu dia-a-dia desde sua criação. Vamos usar como referência a Coca Cola.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-01-22T16:10:16Z No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_PG 3.pdf: 184951 bytes, checksum: b1991b8403d5f35e8c7597ab1af052ae (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-22T16:10:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_PG 3.pdf: 184951 bytes, checksum: b1991b8403d5f35e8c7597ab1af052ae (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProcessos Gerenciaispt_BR
dc.subjectTreinamento e Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs 4 ''P'' s de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeCoca - Colapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 3.pdf180,62 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.