Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/850
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): Coca - Cola
Autor(es): Ramos, Anselmo Santos
Oliveira, Milena de Paula
Pedrozo, Pedro Henrique Honório
Abreu, Willian Cesar
Bueno, Leonor Cristina
Silva, Marcelo Alexandre Correa da
Resumo: Esse projeto tem como objetivo a apresentação sobre os quatro “P”s do Marketing, faremos uma análise criteriosa sobre como são usados essas ferramentas de venda e os canais onde se encaixam. Nesse Projeto vamos usar como base para as informações uma das empresas que usam os quatros “P”s de Marketing em seu dia-a-dia desde sua criação. Vamos usar como referência a Coca Cola.
Abstract: This project aims to present the four “P” s of Marketing, we will make a careful analysis of how these sales tools are used and the channels where they fit. In this Project we will use as a basis for information one of the companies that use the four “P” s of Marketing in their daily lives since its creation. Let's use Coca Cola as a reference.
Palavras-chave: Processos Gerenciais
Treinamento e Desenvolvimento
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/850
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 3.pdf180,62 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.