Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/851
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDamalio, Caio Ciuffa-
dc.creatorSilveira, Cristina de Carvalho-
dc.creatorMarques, Erivelto Henrique-
dc.creatorCarvalho Filho, Gilberto Peixoto de-
dc.creatorBueno, Leonor Cristina-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correa da-
dc.date.accessioned2020-01-22T16:29:37Z-
dc.date.available2020-01-22-
dc.date.available2020-01-22T16:29:37Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/851-
dc.description.abstractThe Integrated Project (PI) the 4 Ps of Marketing aims to diagnose what must be done aiming to meet the needs of performance in the Marketing area, more specifically, those of a strategic level related to the four “P” s of Marketing of INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS FAZENDA DE MINAS LTDA. In the competitive world of business, the entrepreneur needs visibility, to be aware of how the company really is, what needs to change, where it needs to be changed and of course to seek solutions. Marketing comes into action, which is a set of actions whose objective is to generate visibility. Companies and brands can benefit from them, as well as their products and services, it is also related to a company's reputation, its credibility in the market and the authority it has over what it proposes to do.pt_BR
dc.description.resumoO Projeto Integrado (PI) os 4 Ps do Marketing tem como objetivo diagnosticar o deve ser realizado objetivando atender às necessidades de atuação na área de Marketing, mais especificamente, as de nível estratégico relacionadas com os quatro “P”s de Marketing da INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS FAZENDA DE MINAS LTDA. No mundo competitivo dos negócios o empreendedor precisa de visibilidade, estar consciente como realmente a empresa está, o que precisa mudar , onde precisa ser mudado e logicamente buscar soluções. Entra em ação o Marketing que é um conjunto de ações cujo objetivo é gerar visibilidade. Podem se beneficiar delas empresas e marcas, assim como seus produtos e serviços, relaciona-se também à reputação de uma empresa, à sua credibilidade no mercado e à autoridade que possui sobre aquilo que se propõe a fazer.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-01-22T16:29:37Z No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_PG 4.pdf: 1823119 bytes, checksum: 7e36e53eb908aa5fde8468b31b2109e1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-22T16:29:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_PG 4.pdf: 1823119 bytes, checksum: 7e36e53eb908aa5fde8468b31b2109e1 (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProcessos Gerenciaispt_BR
dc.subjectTreinamento e Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs 4 ''P'' s de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeDoces Fazenda de Minaspt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 4.pdf1,78 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.