Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/851
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): Doces Fazenda de Minas
Autor(es): Damalio, Caio Ciuffa
Silveira, Cristina de Carvalho
Marques, Erivelto Henrique
Carvalho Filho, Gilberto Peixoto de
Bueno, Leonor Cristina
Silva, Marcelo Alexandre Correa da
Resumo: O Projeto Integrado (PI) os 4 Ps do Marketing tem como objetivo diagnosticar o deve ser realizado objetivando atender às necessidades de atuação na área de Marketing, mais especificamente, as de nível estratégico relacionadas com os quatro “P”s de Marketing da INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS FAZENDA DE MINAS LTDA. No mundo competitivo dos negócios o empreendedor precisa de visibilidade, estar consciente como realmente a empresa está, o que precisa mudar , onde precisa ser mudado e logicamente buscar soluções. Entra em ação o Marketing que é um conjunto de ações cujo objetivo é gerar visibilidade. Podem se beneficiar delas empresas e marcas, assim como seus produtos e serviços, relaciona-se também à reputação de uma empresa, à sua credibilidade no mercado e à autoridade que possui sobre aquilo que se propõe a fazer.
Abstract: The Integrated Project (PI) the 4 Ps of Marketing aims to diagnose what must be done aiming to meet the needs of performance in the Marketing area, more specifically, those of a strategic level related to the four “P” s of Marketing of INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS FAZENDA DE MINAS LTDA. In the competitive world of business, the entrepreneur needs visibility, to be aware of how the company really is, what needs to change, where it needs to be changed and of course to seek solutions. Marketing comes into action, which is a set of actions whose objective is to generate visibility. Companies and brands can benefit from them, as well as their products and services, it is also related to a company's reputation, its credibility in the market and the authority it has over what it proposes to do.
Palavras-chave: Processos Gerenciais
Treinamento e Desenvolvimento
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/851
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 4.pdf1,78 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.