Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/852
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBonfante, Carolina T.-
dc.creatorPinto, Gabriel Felipe G.-
dc.creatorBueno, Leonor Cristina-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre Correia da-
dc.date.accessioned2020-01-22T16:44:41Z-
dc.date.available2020-01-22-
dc.date.available2020-01-22T16:44:41Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/852-
dc.description.abstractIn this Integrated Project, the points about the 4 Ps of Marketing will be addressed, where they are a representation of the four basic pillars of any Marketing strategy: Product, Price, Place and Promotion. Checking real examples of when the 4 are in balance, the likelihood of influencing and winning over the audience is greater. In addition, going through strategic points and showing how important the training and development of employees is within a company, how much this is linked to the growth of a company.pt_BR
dc.description.resumoNeste Projeto Integrado será abordado os pontos sobre os 4 Ps do Marketing, onde são uma representação dos quatro pilares básicos de qualquer estratégia de Marketing: Produto, Preço, Praça e Promoção. Verificando exemplos reais de quando os 4 estão em equilíbrio, a probabilidade de influenciar e conquistar o público é maior. Além disso, passando por pontos estratégicos e mostrando como é importante o treinamento e desenvolvimento dos colaboradores dentro de uma empresa, o quanto isso está ligado ao crescimento de uma empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-01-22T16:44:41Z No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_PG 5.pdf: 1055523 bytes, checksum: cc81f995117af0dc23d825568cce0e0a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-22T16:44:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_PG 5.pdf: 1055523 bytes, checksum: cc81f995117af0dc23d825568cce0e0a (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProcessos Gerenciaispt_BR
dc.subjectTreinamento e Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs 4 ''P'' s de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeComércio de Ferros São João (Grupo Fer Alvarez)pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 5.pdf1,03 MBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.