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Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): Comércio de Ferros São João (Grupo Fer Alvarez)
Autor(es): Bonfante, Carolina T.
Pinto, Gabriel Felipe G.
Bueno, Leonor Cristina
Silva, Marcelo Alexandre Correia da
Resumo: Neste Projeto Integrado será abordado os pontos sobre os 4 Ps do Marketing, onde são uma representação dos quatro pilares básicos de qualquer estratégia de Marketing: Produto, Preço, Praça e Promoção. Verificando exemplos reais de quando os 4 estão em equilíbrio, a probabilidade de influenciar e conquistar o público é maior. Além disso, passando por pontos estratégicos e mostrando como é importante o treinamento e desenvolvimento dos colaboradores dentro de uma empresa, o quanto isso está ligado ao crescimento de uma empresa.
Abstract: In this Integrated Project, the points about the 4 Ps of Marketing will be addressed, where they are a representation of the four basic pillars of any Marketing strategy: Product, Price, Place and Promotion. Checking real examples of when the 4 are in balance, the likelihood of influencing and winning over the audience is greater. In addition, going through strategic points and showing how important the training and development of employees is within a company, how much this is linked to the growth of a company.
Palavras-chave: Processos Gerenciais
Treinamento e Desenvolvimento
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/852
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

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