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Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Daniela Ferreira-
dc.creatorGonçalves, Leila Ma. Corrêa-
dc.creatorMello, Marcos Fernando de-
dc.creatorSouza, Mariana Carolina de-
dc.creatorTomaz, Matheus Augusto-
dc.creatorBueno, Leonor Cristina-
dc.creatorSilva, Marcelo Alexandre C. da-
dc.date.accessioned2020-01-22T16:56:15Z-
dc.date.available2020-01-22-
dc.date.available2020-01-22T16:56:15Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/853-
dc.description.abstractThe choice of the Magazine Luiza company, we chose this company for its high participation in the Brazilian market and easy research due to the ample information, the specifics of the company and how these variables can influence the analysis of the four “P” s of Marketing. The starting point was to learn more about the company's history, regarding its performance in the retail market. Highlight the importance of diagnosing the need for Training and Development for the company's growth, in service, customer satisfaction level and competitive advantages.pt_BR
dc.description.resumoA escolha da empresa Magazine Luiza, optamos pela referida empresa por sua alta participação no mercado Brasileiro e fácil pesquisa devido às amplas informações, nas especificidades da empresa e como essas variáveis podem influenciar na análise dos quatro “P”s de Marketing. O ponto de partida foi conhecer mais sobre a história da empresa, quanto a sua atuação no mercado varejista. Evidenciar a importância do diagnóstico da necessidade de Treinamento e Desenvolvimento para o crescimento da empresa, no atendimento, nível de satisfação dos clientes e diferenciais dos concorrentes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2020-01-22T16:56:15Z No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_PG 6.pdf: 971118 bytes, checksum: db7cd6b8c17d9ba81eab7491c4394a86 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-22T16:56:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 4T 2019_M08_PG 6.pdf: 971118 bytes, checksum: db7cd6b8c17d9ba81eab7491c4394a86 (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProcessos Gerenciaispt_BR
dc.subjectTreinamento e Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectMarketing: gestão do compostopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleOs 4 ''P'' s de Marketingpt_BR
dc.title.alternativeMagazine Luiza S./A.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

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