Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/854
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): Netshoes
Autor(es): Ramos, Angélica
Coelho Júnior, Elizmar
Rosa, Kaio
Bueno, Leonor Cristina
Silva, Marcelo Alexandre C. da
Resumo: Análise sobre os quatro “P” s de Marketing, ou seja, os canais de distribuição (Praça ou Pontos de Venda), Preço, Produto e Promoção. Esse projeto também aborda o processo de diagnóstico de necessidades de treinamento e desenvolvimento relacionado à área de Marketing da empresa escolhida para o projeto.
Abstract: Analysis of the four Marketing “P” s, that is, the distribution channels (Place or Points of Sale), Price, Product and Promotion. This project also addresses the process of diagnosing training and development needs related to the Marketing area of the company chosen for the project.
Palavras-chave: Processos Gerenciais
Treinamento e Desenvolvimento
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/854
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 7.pdf463,38 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.