Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/855
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): P.B Vias Com. e Serviços Ferroviários Ltda.
Autor(es): Trentin, Fernando de Oliveira
Bueno, Leonor Cristina
Silva, Marcelo Alexandre C. da
Resumo: O projeto tem como objetivo realizar a análise dos quatro “P”s de Marketing da empresa P.B Vias Com. e Serviços Ferroviários Ltda. O seu modo de atuar diante do treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores, afim de capacitá-los para o dia a dia empresarial. Será descrito a maneira como a empresa busca seus resultados e como almeja alcança-lo.
Abstract: The project aims to carry out the analysis of the four “P” s of Marketing of the company P.B Vias Com. E Serviços Ferroviários Ltda. Its way of acting in the face of the training and development of its employees, in order to qualify them for the day to day business. It will be described how the company seeks its results and how it aims to achieve it.
Palavras-chave: Processos Gerenciais
Treinamento e Desenvolvimento
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/855
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 8.pdf438,25 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.