Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/856
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: Os 4 ''P'' s de Marketing
Título(s) alternativo(s): Venezza Express Ind. & Com. de Produtos Alimentícios EIRELLI
Autor(es): Pereira, Laura Martins
Bueno, Leonor Cristina
Silva, Marcelo Alexandre C. da
Resumo: O objetivo principal será obter informações sobre o mercado e o contexto de atuação da empresa. A análise de mercado permite saber qual é o público alvo do produto ou serviço para que as estratégias traçadas possam ser focadas nesse público. Além de ainda obter informações sobre o produto e posicionamento da concorrência. Depois da etapa de analise entramos com mix de marketing.
Abstract: The main objective will be to obtain information about the market and the context in which the company operates. The market analysis allows to know who is the target audience of the product or service so that the strategies outlined can be focused on that audience. In addition to obtaining information about the product and positioning of the competition. After the analysis step, we started with a marketing mix.
Palavras-chave: Processos Gerenciais
Treinamento e Desenvolvimento
Marketing: gestão do composto
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/856
Data do documento: 30-Nov-2019
Aparece nas coleções:Processos Gerenciais Trimestral 4ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 4T 2019_M08_PG 9.pdf455,78 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.