Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/89
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFigueiredo, Adenilson
dc.creatorSilva, Fábio Henrique da
dc.creatorOliveira, Letícia Regina de
dc.creatorGonçalvez, Pedro Otávio
dc.creatorDoval, Danilo Morais
dc.date.accessioned2019-08-05T17:13:40Z
dc.date.available2019-04-01
dc.date.available2019-08-05T17:13:40Z
dc.date.issued2019-04-30
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/89
dc.description.abstractNowadays, the tax burden in Brazil is increasing more and more, so companies are looking for ways to reduce costs and expenses. One of the main mistakes made by start-ups and even those that have been around for some time is poor tax planning. The mortality of Brazilian micro and small companies that are in the first years of existence reach 70%, due to bad planning or lack of it (DORNELLAS, 2008). The general objective of this work is to carry out a study of Natura Cosméticos company and propose an adequate tax regime, in order to minimize the payment of taxes.pt_BR
dc.description.resumoNos dias atuais, a carga tributária no Brasil vem aumentando cada vez mais, e com isso as empresas buscam caminhos com objetivo de reduzir custos e despesas. Um dos principais erros cometidos por empresas que acabam de nascer e até mesmo as que estão no mercado há algum tempo é o mau planejamento tributário. A mortalidade de micro e pequenas empresas brasileiras que estão nos primeiros anos de existência atingem 70%, devido ao mau planejamento ou à falta dele (DORNELLAS, 2008). O objetivo geral deste trabalho é realizar um estudo da empresa Natura Cosméticos e propor um regime tributário adequado, tendo em vista minimização do pagamento de tributos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-05T17:13:40Z No. of bitstreams: 1 PI 1T 2019_M05_MKT 6.pdf: 768657 bytes, checksum: 7603e40f5107469138eb1aba14abb399 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-05T17:13:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 1T 2019_M05_MKT 6.pdf: 768657 bytes, checksum: 7603e40f5107469138eb1aba14abb399 (MD5) Previous issue date: 2019-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectGestão tributáriapt_BR
dc.subjectGestão orçamentáriapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleORÇAMENTO EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativeNATURApt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 1ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1T 2019_M05_MKT 6.pdf750,64 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.