Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/94
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMorali, Mariane de Cássia, Doval, Danilo Morais-
dc.date.accessioned2019-08-05T17:42:50Z-
dc.date.available2019-04-01-
dc.date.available2019-08-05T17:42:50Z-
dc.date.issued2019-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/94-
dc.description.abstractFaced with a new context of the globalized market and due to the great market competitiveness, companies, pressured by the fierce competition and the reduction of their profit margins, are forced to professionalize and further improve the financial and budgetary management processes of their organizations. . In this scenario to which organizations in general are inserted, there is a need to apply to theoretical approaches that support the use of Business Budget.pt_BR
dc.description.resumoDiante de um novo contexto do mercado globalizado e devido à grande competitividade mercantil, as empresas, pressionadas pela concorrência acirrada e pela redução de suas margens lucrativas, veem-se obrigadas a profissionalizar e aprimorar ainda mais os processos de gerenciamento financeiro e orçamentário de suas organizações. Neste panorama a qual as organizações em um modo geral estão inseridas, existe a necessidade de aplicar às abordagens teóricas que suportem o uso do Orçamento Empresarial.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-05T17:42:50Z No. of bitstreams: 1 PI 1T 2019_M05_MKT 8.pdf: 593977 bytes, checksum: 1e2fc8d3ed6f4279a74f5238e6161400 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-05T17:42:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 1T 2019_M05_MKT 8.pdf: 593977 bytes, checksum: 1e2fc8d3ed6f4279a74f5238e6161400 (MD5) Previous issue date: 2019-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectGestão tributáriapt_BR
dc.subjectGestão orçamentáriapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleORÇAMENTO EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativeNATURA COSMÉTICOS S/A.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 1ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1T 2019_M05_MKT 8.pdf580,06 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.