Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/96
Tipo: Relatório de Pesquisa
Título: ORÇAMENTO EMPRESARIAL
Título(s) alternativo(s): TIM PART S/A
Autor(es): Silvestre, Lucas Viana
Xavier, Júlia Adriano
Xavier, Nicole Adriano
Doval, Danilo Morais
Resumo: A Tim é uma empresa que chegou ao Brasil em 1998 no dia 28 de março, na cidade de Salvador na Bahia, trazendo ao país a tecnologia TDMA “divisão do tempo, é um sistema de celular digital dividindo um canal de frequência em até 8 intervalo de distintos”. Desde então a Tim vem crescendo e trazendo tecnologias inovadoras como a internet 3G e 4G, que pode ser acessada por via telefone móvel, modem, tablet e outras internet fixas.
Abstract: Tim is a company that arrived in Brazil in 1998 on March 28, in the city of Salvador, Bahia, bringing TDMA technology “time division, is a digital cellular system dividing a frequency channel in up to 8 intervals. of distinct ”. Since then, Tim has been growing and bringing innovative technologies such as 3G and 4G internet, which can be accessed via mobile phone, modem, tablet and other fixed internet.
Palavras-chave: Marketing
Gestão estratégica
Gestão tributária
Gestão orçamentária
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Fundação de Ensino Octávio Bastos
Sigla da Instituição: UNIFEOB
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://localhost:8080/handle/prefix/96
Data do documento: 30-Mar-2019
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 1ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1T 2019_M05_MKT 10.pdf402,07 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.