Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/handle/prefix/97
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCipola, Flávio A.A.-
dc.creatorSilva, Flávio-
dc.creatorDoval, Danilo Morais-
dc.date.accessioned2019-08-05T18:24:14Z-
dc.date.available2019-04-01-
dc.date.available2019-08-05T18:24:14Z-
dc.date.issued2019-04-30-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/handle/prefix/97-
dc.description.abstractNowadays social and economic transformations demand a lot from managers, so companies need to be prepared to face the challenges that the market imposes on them. The main objective of the project is the construction of a business budget and its analysis on the tax regime of the company BRF S / A, where it sought to address the following processes, budget management, sales budget, operating expenses budget, business budget, strategic management of taxes, real profit, presumed profit, and simple national.pt_BR
dc.description.resumoHoje em dia as transformações sociais e econômicas exigem muito dos gestores, assim as empresas necessitam estar preparadas para enfrentar os desafios que o mercado lhes impõe. O principal objetivo do projeto é a construção de um orçamento empresarial e respectiva análise sobre o regime tributário da empresa BRF S/A, onde buscou abordar os seguintes processos, gestão orçamentaria, orçamento de vendas, orçamento das despesas operacionais, orçamento empresarial, gestão estratégica de tributos, lucro real, lucro presumido, e simples nacional.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca UNIFEOB (biblioteca@unifeob.edu.br) on 2019-08-05T18:24:14Z No. of bitstreams: 1 PI 1T 2019_M05_MKT 11.pdf: 397719 bytes, checksum: de257539074c877d29d181858602f23c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-05T18:24:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PI 1T 2019_M05_MKT 11.pdf: 397719 bytes, checksum: de257539074c877d29d181858602f23c (MD5) Previous issue date: 2019-04-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherFundação de Ensino Octávio Bastospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEOBpt_BR
dc.relation.ispartofPROJETO INTEGRADOpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectGestão tributáriapt_BR
dc.subjectGestão orçamentáriapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleORÇAMENTO EMPRESARIALpt_BR
dc.title.alternativeBRF S.A.pt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Marketing Trimestral 1ª Entrada 2019

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PI 1T 2019_M05_MKT 11.pdf388,4 kBPDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.